quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ontem o blog fez 2 meses

Olá, olhem k ontem o blog fez 2 meses e eu nao disse nada !!!


So memo despistada, mas agora o mais importante, eu fiz uma montagem k vou por no topo do blog, e gostava k dessem a vossa opinião, dizerem se acham k tá gira ou não, o k devia por para melhorar etc...

(este é o novo templante do blog)

Agora também podem-me mandar montagens para o seguinte mail: lauraquaresmamartins@megamail.pt para eu publicar no blog, a dizer k foram vocês k fizeram, e também divulgo blogs, por isso é só pedirem, k eu divulgo, por agora é tudo !!!

Bjs

3 comentários:

Mary disse...

Olah!!! Os meus parabens parah o teuh blog!!!!!!!! O meuh blog ta super diferenteh fiz umas mudanças da um saltinhoh knd puderes.

Anónimo disse...

o TEU BLOG TA LINDU!!!!qUERIA TE PEDIR QUE DIVULGASSES O MEU NOVO BLOG
www.supernatural.nireblog.com
bjs

Anónimo disse...

divulga o meu novo blog:
http://morangoscomacucarmania.blog.com/
axo k o templante para o blog é mt giro!! tb podias mudar o fundo do blog!!!
bjx