domingo, 14 de outubro de 2007

High School Musical e Hannah Montana

Hehehe

5 comentários:

Anónimo disse...

owaaa o teu blog esta super fixe se puderes passa no meu e comenta www.high_school-musical.blogs.sapo.pt se qusieres me linkara visa no meu blog no comentario e eu fasso o mesmo bjs

Anónimo disse...

O primeiro e único site da christina aguilera em portugal vem de abrir as suas portas, conto contigo para dares a tua opinião, e ajudares na divulgação do site :D
Muitos Beijinhos e continua assim porque o teu blog ta um maximo!

http://aguilera-online.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

ola^^
o teu blog ta um maximo!!!
ja agora eu link.te espero que tbm possas faxer os mxmo...
kiss

Anónimo disse...

adre seu blg entra n meu?
www.hsmteen.blogspt.com

Anónimo disse...

adoraria ver esse episodio por inteiro =]
amo HSM, a ash, a vanessa, o zac, a miley e hannah montana!