sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Montagens








bjx

13 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Já a mto tempo que não comentavamos, pedimos desculpa mas o tempo agora só dá mesmo para fazer os posts, so aos fins de semana ék conseguimos comentar ;)! Blog como sempre bom! Continua! ABraços,4amigos4ever!

Anónimo disse...

Olá!queria te pedir para divulgares o emu novo blog sobre a serie gossip girl.O endereço é

http://gossip-girl.blogs.sapo.pt/

bjs

Anónimo disse...

adorei as montagens!*
=)

Isabela disse...

Oi, gostei muito do seu blog,estou começando agora meu blog, e já coloquei o seu link na minha pagina tá?

bjus

Anónimo disse...

Visitem meu blog:
http://missash-missmiley-missvanessa.blogspot.com/

Anónimo disse...

*p...*, o seu blog não entra, fala que dá erro na pagina

Anónimo disse...

Oii!!
Colokei o teu blog na mnh lista de links e gostaria de t pedir para o divulgares s nao der mt trabalho o blog é:
www.frutos-do-mar.blogspot.com

Ah e continua com o maravilhoso blog k tens... E um dia destes passa pelo meu

Bjs Bruna

Anónimo disse...

Oi!! tenhu um novo blog é sobre o Zac visita sff:
http://zacefronoficial.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Ola!queria te pedir para divulgares o meu novo blog sobre votaçoes!A url é http://vota_aqui.blogs.sapo.pt/
Se puderes divulgar mt obrigado!E já agora não te esqueças de votar!=)

Mariana Rocha disse...

Oi !!! coloca meu link no seu blog ??? va em marigcr-disney.blogspot.com e copie e cole o link ...( lah tem o link )!

Anónimo disse...

oi o teu blog exta muito fixe....
adorei o layout....ja extax linkada no meu site...e se nao for pedir muito podes divulgar-me!!!!

bj0='xxxxx

Lucyana disse...

oiiii
finalmente voltando
heusheuhusheusheushe

néah?
bem, se n sabes mudei de blog, se vc for no meu (Mundinho de uma Weasley) vai estar lá tudo explicadinho, mas espero que vc goste ^^
vo colocar pra vc um "link-me" diferente pq o seu é muito grande, vou fazer um no tamanho oficial posso? pq se não o template fica terrivel... u.u
bem, espero a resposta
bjs

Daniella disse...

EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A VANESSA HUDGENS ADOREI TUDO AQUI SOBRE ELA PARABÉNS E PORFAVOR VISITE E COMENTE MEU BLOG:
HIGH-SCHOOL-MUSICAL4EVER.BLOGSPOT.COM
GRATA
DANIELLA