segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Hoje é dia de prendas...

Hoje já comecei a abrir as prendas e uau, era tudo o que eu queria, mas como hoje vai ser uma dia muito atribulado, só vou postar isto !!!!





Aqui vai um presente para ti, é só escolheres:





*Um conjunto de fotos esclusivas HSM2


*Umas molduras (suporte digital) do HSM2


*UM autografo da Miley

(este é o pai natal mais conhecido por João)



(My house)

Toda a gente vai ganhar o que pediu(estou muito mãos largas), para ganharem basta mandarem-me um mail para lauraquaresmamartins@megamail.pt e dizerem o que querem que eu enviu o presente !!!

Bjx e

FELIZ NATAL

1 comentário:

Anónimo disse...

Podes enviar para este email: hannamontana_1@hotmail.com
Quero um autógrafo da Miley

PS: Não consegui mandar-te por email, por isso estou a mandar-te por aqui, ok?