quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Participa

Oi, vou fazer o que muitos blogs já fizeram: um sorteio !!!
Podes ganhar:
-1 Pack Miley Cyrus (5 avantars, 2 wallpapers e 3 fotos)
-1 Pack HSM2 (2 wallpapers, 5 avantars e várias fotos)
-1 Pack Zac Efron (várias fotos)
-1 Pack Supresa (só posso dizer que tem muita coisa )

Para participar é só responder:

A- Gostas mais e quem?
1- Miley Cyrus
2- Vanessa Anne Hudgens
3- Ashley Tisadle
4- Monique Colman

B- Que pack gostavas de ganhar ?
1- O da Miley
2- O do HSM2
3- O do Zac
4- O supresa

Para participares tens que deixar um comentário (neste post, se for noutro, não participas) com Nome; Idade; e E-mail com as respostas das Perguntas !!!

Exemplo:

Gostava de participar no concurso !!!
Nome: Laura
Idade: 11 anos
E-mail: lauraquaresmamartins@megamail.pt
Respostas: A1; B2



Eide no fim publicar um post com o nome dos vencedores e os surtudos iram receber o prémio por mail !!!!!!!!!!


Bjs


______________
:)Laura

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
O teu blog está muito giro!
Gostava de participar no concurso !!!
Nome: Marta
Idade: 12
E-mail: anokas_1221@hotmail.com
Respostas: A2;B2

Anónimo disse...

Olá !
O blog esta 5 *
Nome: Helena
Idade:14
E-mail : lena-rolim-4@hotmail.com
Respostas: A2;B4

Rafaela disse...

oi! olha, tenho recebido os teus comentários, mas tenho uma dúvida: como é que tu (foste tu que comentaste nao foi?), podes falar com o Zac e a Vanessa?! Podem ser pessoas a pregar uma partida... Não me quero meter, mas é perciso ter cuidado... Quanto ao post... Se tu falares com eles, lá como tu deves conseguir, eles concerteza perceberam que aquilo foi retirado de um site que diz muito mal deles, ou seja, eu concerteza me perdoaram, pois eu não tive culpa nenhuma... por mim aquele site de onde eu tirei a informação era estinto da net. bjs

Anónimo disse...

oih...
eu gostava mt d t linkar mas o teu link e mt grand e dps sai d fora.
dcp.
bjx***

Anónimo disse...

Oi Laura, o teu blog tá mt fixe, gostava de participar no concurso !!!
Nome:Mariana
Idade:9
E-mail: mariana-serra@iol.pt
Respostas:A2;B4

Bjs da amiga
Mariana

Anónimo disse...

olám, ADORAVA participar no concurso.
Nome:Catarina
Idade:10
E-mail:catarina1232@sa.pt e loiraquental@hotmail.com
Respostas:A2;B4

Anónimo disse...

Gostava de participar no concurso !!!
Nome: Maria
Idade: 14 anos
E-mail: seni_roy@sapo.pt
Respostas: A2; B2

Anónimo disse...

Gostava de participar no concurso !!!
Nome: Inês
Idade: 15 anos
E-mail: hmjbis@sapo.pt
Respostas: A1; B1

Anónimo disse...

Gostava de participar no concurso !!!
Nome: Kiko
Idade: 13 anos
E-mail: KiK0_sAMpAi0@sapo.pt
Respostas: A1; B2

Anónimo disse...

Oi, queria participar no teu concurso

A2, B3
Nome: Cristiana
Idade:10 anos
E-mail cristianajusto@megamail.pt

Bjs da miga Cristiana